Promoção: sorteio de um desenho de um iPad!


Amigos, para comemorar mil curtidas na minha página do Facebook, estou realizando a promoção com o bem mais desejado do design e consumo mundial: um iPad. Como não tenho dinheiro para comprar nem uma versão falsificada do produto para mim, é possível imaginar que seria impossível dar um presente tão caro para uma pessoa que nem conheço - por mais estima que eu tenha por quem goste do meu trabalho. Por isso, resolvi sortear um desenho de um iPad com as proporções reais feito por mim mesmo!

Pense, isto não custou nada para mim, assim como Guernica não custou nada para Picasso, e David não custou nada para Michelangelo. E você prefere ter um iPad da Apple ou do Picasso, Michelangelo, Andrício?... Isto é só para pensar. Se mesmo assim quiser o da Apple, é muito simples. Você só precisa gastar mais de mil reais e comprar um.

Agora, o do Andrício é mais fácil. É só curtir a minha página do Facebook e curtir alguma foto das promoções. Na quarta-feira que vem, dia cinco de junho, farei o sorteio. E torça para ganhar. Porque esta é a única forma de conseguir o iPad do Andrício!

2 comentários:

Bernardo Bercht disse...

gostei mesmo do gato amarelo, ele tah prestando atenção "as veras" no Aipode.

Anônimo disse...

Você é bem mais bonito do que aparenta nas tirinhas.